VOYEURISMO LITERÁRIO

DESNUDA CONTO: Um BLOG para quem tem curiosidade de saber como se dá a arquitetura de um conto, desde a idéia inicial à construção do enredo, cenários e personagens.
Aqui, revelarei despudoradamente minhas experiências durante a criação de um novo trabalho literário, como inpiração, autores e livros que influenciaram na edificação do projeto, curiosidades, sucessos, fracassos, futuros desafios e como meus amigos e familiares, meu trabalho e vida social influenciam no desenvolvimento de meus textos.
Pode entrar. O conto é seu.


terça-feira, 17 de agosto de 2010

IDÉIAS SECANDO AO SOL...


Vieram-me à mente umas ideiazinhas destas que parecem percevejos sobre a cama, que não nos deixam dormir em paz até que levantemos e sacudamos os lençóis. Mas sinto que este novo projeto é tão cheio de nuanças e sutilezas que não poderei concebê-lo assim, sem compreendê-lo em suas diversas camadas. Talvez eu nunca tenha adentrado o universo feminino como pretendo fazer neste trabalho, que já está me enchendo de encantamento e emoção antes mesmo de eu tê-lo transformado em palavras... Duas mulheres e muitas peças de roupa a serem estendidas. É. É um bom começo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário